Suspeita de racha: motorista atropela ciclista, bate em carro e dá trabalho para PM
Uma suspeita de racha terminou em colisões, ciclista atropelado e com a prisão de um motorista. Testemunhas relataram que dois carros seguiam em alta velocidade pelo centro de São José dos Pinhais, quando causaram uma sequência de acidentes, na noite desta segunda-feira (11). Um dos condutores conseguiu fugir, já o outro, foi contido por populares.
O empresário Fabrício Silva teve a traseira do carro atingido por uma Mercedes, que também atropelou um ciclista. “Pela velocidade que foi, acredito que foi um racha. Graças a Deus não capotou o veículo e não atingiu as pessoas que estavam na calçada, poderia ter sido pior”, comentou o empresário.
Após a sequência de acidentes, o motorista da Mercedes não conseguiu fugir com o veículo, mas tentou correr a pé. Testemunhas impediram a fuga até a Polícia Militar chegar no local. Mesmo com a presença dos agentes, o motorista suspeito de racha, que recusou teste do bafômetro, deu trabalho para os policiais.
Após resmungar, alegar inocência e desferir golpes contra a viatura, o motorista da Mercedes foi levado para a delegacia. O ciclista, de 19 anos, foi encaminhado ao hospital com ferimentos, mas sem risco de morte.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui