“Só orar por eles”, diz mãe de uma das vítimas de acidente com micro-ônibus no PR

Publicado em 1 abr 2024, às 13h13.
POST 4 DE 4

As vítimas do acidente envolvendo um micro-ônibus na PR-317, noroeste do Paraná, foram encaminhadas para hospitais da região, Colorado, Sarandi e Maringá. Algumas em estado grave.

Das 22 pessoas que estavam no coletivo, três morreram no local. Dezenove pessoas foram encaminhadas com ferimentos às unidades hospitalares.

Luciene Calixto é mãe de um dos rapazes que foi internado em estado grave. Com o coração apertado, ela disse à RICtv que agora resta orar e aguardar. 

“É muito triste. A gente não espera. Era um passeio de adoração que eles vieram. Agora é só esperar que o pessoal de Regente ore e aguardar”, disse.

Sem cinto

Segundo o comandante da 4ª CIA da Polícia Rodoviária Estadual, capitão Hericson Cruz, pela cinemática do acidente, os passageiros estavam sem cinto.

“Até pelo tipo de sinistro, possivelmente indica que todos estavam sem cinto, o que motivou esse número de feridos e óbitos”, explicou.

Segundo a polícia, o motorista do carro que possivelmente fez uma ultrapassagem e teria sido o motivo que o fez o condutor do coletivo sair da pista, não parou no local.

O acidente

No coletivo, estava um grupo de fiéis que voltava de um evento religioso em Maringá, noroeste do Paraná, com destino a Regente Feijó, no interior de São Paulo.

O micro-ônibus seguia pela PR-317, no sentido Nossa Senhora das Graças a Santo Inácio, noroeste do estado, quando perdeu o motorista controle da direção e o coletivo tombou.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.