Servidor público PCD morre após ser atropelado e arrastado por carro no PR; vídeo
A motorista responsável pelo atropelamento não foi presa e o caso está sob investigação
O servidor público Volmir Braganholi, de 53 anos, morreu após ser atropelado na terça-feira (17), em Capitão Leonidas Marques, no Oeste do Estado. O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança da região (assista abaixo).
Braganholi era PCD e usava cadeira de rodas para se locomover. Conforme as informações da RICtv, ele trabalhava no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade. Ainda de acordo com a RICtv, a motorista do veículo acionou os serviços de emergência, mas também passou mal no local e precisou de atendimento médico.
Leia também:
- Três brasileiros morrem em grave acidente na França; saiba quem são as vítimas
- Jogador de futebol de 15 anos é espancado em campo e morre após jogo de estreia
- Pastor lamenta morte de filho atingido por carro que fugia da PRF: “Até breve”
Na gravação, é possível ver um Volkswagen Gol atingir o servidor público, em seguida arrastá-lo e atropelá-lo. A princípio não há informações sobre as causas do acidente. Conforme o delegado João Gustavo, a motorista não foi presa, pois parou para prestar socorro à vítima.
“Ela parou no momento do acidente e prestou socorro. Agora nós estamos juntando as informações que nós temos, imagens do local, e o inquérito vai seguir”, afirmou o delegado.
De acordo com as informações divulgadas pela Funerária São José Capitão Leonidas Marques, o sepultamento do servidor público ocorreu na manhã desta quarta-feira (18) no Cemitério Municipal de Capitão L Marques.
Nas redes sociais, amigos prestaram homenagem a Braganholi. “Descansa em paz, meu amigo, não dá para acreditar ainda’, escreveu uma amiga da vítima.
Veja o momento em que o servidor público é atropelado
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!