“Querida, te amo”: capitão de navio envia mensagem para esposa antes de morrer
Um navio naufragou e deixou nove pessoas mortas. O caso foi registrado na quarta-feira (20), no Japão. O capitão do navio, de 60 anos, enviou uma última mensagem pra esposa antes de morrer.
Ao todo 11 pessoas estavam na embarcação, sendo dois coreanos, oito indonésios e um chinês. O capitão enviou uma mensagem para a esposa ao perceber a situação: “Querida, eu te amo”.
As autoridades japonesas conduziram operações de resgate no mar ao redor do navio e resgataram 10 das 11 pessoas. No entanto, nove deles foram confirmados como mortos.
- Leia também:
- “Eu te amo”: jovem manda mensagem para namorada antes de morrer em acidente
- O Náufrago na vida real: homem é resgatado após 2 meses perido no mar
A única pessoa sobrevivente não apresentava ferimentos graves. A Guarda Costeira do Japão está conduzindo uma busca pela pessoa desaparecida.
A família do capitão informou que a esposa lhe enviou uma resposta dizendo “Eu te amo”, mas ele não leu.
“O capitão tem dois filhos, mas eles choram em casa, não conseguem ir trabalhar”, disse um familiar. Até o momento, a identidade das vítimas não foram divulgadas.
O navio de origem coreana transportava produtos químicos. A embarcação virou devido a fortes ventos e ondas altas na ilha de Mutsure. As informações são do News Nate.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!