Quem é a turista que morreu após ser atingida por estátua na cabeça
Chiara Jaconis, de 30 anos, era formada em administração de empresas e especialista em moda; italiana já tinha trabalhado nas marcas Moncler, Givenchy, Christian Louboutin e Prada
A turista que morreu após ser atingida na cabeça por uma estátua que caiu da sacada de um prédio foi identificada como Chiara Jaconis. O caso foi registrado no centro histórico de Nápoles. O falecimento da mulher aconteceu na última terça-feira (17) após dois dias internada.
Natural da cidade de Pádua, no norte da Itália, a turista estava com o namorado passeando pelo local no último dia de estadia quando o incidente ocorreu.
Imagens gravadas por uma câmera de segurança registraram o momento em que a estátua caiu de um edifício e atinge Chiara. Ela foi levada para um hospital com ferimentos graves, mas não resistiu.
A italiana morava em Paris há 6 anos, após se formar em Administração de Empresas e fazer uma especialização em moda. Chiara era considera uma renomada profissional, com cursos em Londres e Turim.
Na vida profissional, tinha passagens pelas marcas Moncler, Givenchy, Christian Louboutin e Prada.
Turista morre atingida na cabeça por estátua; vídeo
De acordo com a polícia italiana, os donos do prédio em que a estátua caiu devem responder pelos crimes de lesão culposa e homicídio culposo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui