PRF comenta sobre local do acidente com 9 mortes na BR-376: “Bastante perigoso”
Agente destacou que chovia no momento do acidente e veículos ficaram em uma região próximo a uma ribanceira
O agente André Ribeiro, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acompanha nesta segunda-feira (21), o trabalho da equipe de resgate na BR-376, onde houve um acidente envolvendo uma van e uma carreta, em uma região de serra, em Guaratuba. O policial comentou que o local possui curvas sinuosas e onde os veículos pararam fica próximo a uma ribanceira.
“Estamos tendo bastante trabalho principalmente para retirar os veículos que estão fora de pista, porque não queríamos deteriorar ainda mais os corpos. A gente teve que içar com um guindaste para poder realizar o trabalho de resgate dos corpos”, comentou André Ribeiro, em entrevista exclusiva as afiliadas da Record – RICtv e NDTV.
O PRF também comentou que a neblina e a chuva dificultam os trabalhos durante o resgate. “A chuva atrapalha bastante por conta da lama. Ainda tem uma ribanceira no local, é bastante perigoso”, comentou André Ribeiro.
No acidente na BR-376, nove pessoas morreram e duas ficaram feridas. As vítimas eram ocupantes da van que transportava os atletas do Projeto Remar para o Futuro, da cidade de Pelotas. No último final de semana, a equipe de remo conquistou o sexto lugar na classificação geral do Campeonato Brasileiro de Remo, disputado em São Paulo.
Equipe de remo retornava de Campeonato Brasileiro
A equipe de remo ‘Remar Para o Futuro’, da cidade de Pelotas (RS), participou do Campeonato Brasileiro de Remo no último final de semana, em São Paulo. Os atletas gaúchos terminaram a disputa em sexto lugar, com a conquista de dois ouros, três pratas e dois bronzes.
Na noite deste domingo (20), o time retornava para a cidade de Pelotas quando se envolveu em um acidente na BR-376, na altura do km 665, entre os estados do Paraná e de Santa Catarina. Conforme a PRF, uma carreta, carregada com um contêiner, perdeu o controle e tombou em cima da van dos atletas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui