Policial e marido mortos em acidente no PR são homenageados: “Vão fazer falta”
O casal estava a caminho de Cornélio Procópio, onde a oficial seria homenageada quando se envolveram no acidente
A morte da policial civil Adriana Gonçalves e do marido dela, Frederico Carnasciali dos Santos Filho, comoveu moradores de Assaí, no Norte do Paraná. O casal morreu em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (10), em Cornélio Procópio, Norte do Paraná. A oficial iria receber uma homenagem da Polícia Civil do Paraná (PCPR) na cidade, por ter completado dez anos de serviço na corporação.
Nas redes sociais, tanto a policial quanto o marido receberam diversas mensagens de despedida. “Que tristeza, meu Deus”, disse um amigo.
“É assim que vamos lembrar de vocês. Com alegria e sorriso no rosto. Que triste que vocês partirem Adriana e Fred. Nós gostávamos muito de vocês. Vão fazer falta”, escreveu um outro amigo.
Quem era a policial e o marido que morreram em acidente
Adriana e Frederico moravam em Assaí, município próximo a Londrina, no Norte do Paraná. Ela era investigadora da Polícia Civil em Congoinhas e estava na instituição desde 2011. Já o marido era empresário e proprietário de uma gráfica.
O acidente
Frederiko Carnasciali dos Santos Filho, dirigia um veículo Toyota Corolla pela BR-369, quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e acertou uma árvore no canteiro da estrada. Chovia no momento do acidente.
Leia também:
- Dois policiais morrem em acidente a caminho do batalhão na BR-376, no Paraná
- Caminhoneiro evitou tragédia ainda maior em engavetamento na BR-277
A policial civil e o marido morreram no local e tiveram os corpos transportados por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil emitiu nota em que afirma “prestar homenagem a nossa irmã e seu marido, assim como destinamos nosso sincero desejo de força e conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor”.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.