Passageira perde a perna após mototáxi ser atingido por carro que disputava racha
A perna arrancada foi uma "amputação traumática", impossibilitando o reimplante
Uma passageira teve a perna arrancada após um mototáxi, em que a mulher estava, ser atingido por um carro de luxo que disputava um racha. A mulher estava na garupa da moto quando sofreu o acidente na noite desta segunda-feira (20), em São Paulo.
O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com uma hemorragia cerebral. Os ocupantes dos carros fugiram sem prestar socorro, segundo o Metrópoles.
A mulher foi levada ao Hospital Geral de Barueri (HGB), o mesmo que o condutor, onde permanece internada. Conforme o site, o hospital informou que a perna arrancada da mulher foi uma “amputação traumática”, impossibilitando o reimplante devido ao dano extenso. A passageira está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI ) e respira sem ajuda de aparelhos.
Os responsáveis pelos veículos envolvidos na corrida ilegal ainda não foram localizados pela polícia. Um dos carros foi abandonado em um estacionamento de igreja, enquanto o outro continua desaparecido.
O caso está registrado como disputa de racha, lesão corporal, omissão de socorro e fuga, com uma perícia solicitada pela Polícia Civil para investigar o acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.