Noivo morre em acidente de trânsito horas antes do casamento
O carro em que o noivo estava colidiu contra um poste. O padrinho se declarou culpado pela tragédia
Um noivo morreu em um acidente de trânsito no dia do casamento, o padrinho e primo da vítima estava conduzindo o veículo e se declarou culpado por direção descuidada. A tragédia ocorreu em agosto de 2021 na Irlanda. O noivo identificado como Myles Harty, de 20 anos, morreu no local do acidente e o padrinho Shane Marty foi preso logo depois.
Atualmente o caso está sob julgamento e Shane está em liberdade sob fiança. No tribunal ele se declarou culpado pelo acidente e aguarda a sentença, que deve ocorrer no dia 18 de novembro.
Leia também:
- Bebê de 2 meses sequestrado pelo pai ficou 4 horas em carro durante fuga
- Idosos cegos passam 4 dias com o cadáver do filho dentro de casa sem perceber
- Médico é preso suspeito de matar esposa com sorvete envenenado e injeção nos pés
Conforme as investigações, Shane bateu em um poste de luz, Myles morreu e outro homem que estava no banco traseiro do veículo ficou ferido. Myles iria se casar horas depois com Kate Quilligan, que descobriu dias depois que estava grávida.
Noiva estava grávida
Horas antes da morte do noivo, Kate compartilhou uma publicação nas redes sociais expressando sua empolgação em se casar com o melhor amigo. “Não acredito que vou me casar com meu melhor amigo no mundo inteiro de manhã. Vejo vocês no altar, queridas. Marido e mulher de manhã, nosso conto de fadas finalmente chegou”, escreveu a noiva.
De acordo com os relatos, após o acidente, Kate reuniu os amigos e familiares na igreja onde seria realizado o casamento para informar sobre a morte do noivo. Após a descoberta da gravidez, Kate voltou a se pronunciar nas redes sociais.
“Miley não podia me deixar sozinha nesta terra, então ele me abençoou com nosso próprio bebê milagroso”, escreveu Kate.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!