Vítima de acidente na BR-163 é identificada; mulher deixa marido e filhos
Leila Cristina Destri Niehues era natural de Medianeira e morava em Palotina; mulher conduzia um Kia Sorento quando perdeu o controle e bateu de frente com uma carreta
A mulher, vítima de um acidente entre um carro e uma carreta na BR-163, no oeste do Paraná, foi identificada como Leila Cristina Destri Niehues. No momento da colisão, na tarde desta terça-feira (8), Leila conduzia um Kia Sorento e perdeu o controle do veículo. A vítima cruzou o canteiro central e bateu de frente com uma carreta, que seguia no sentido contrário.
Com a força da batida, Leila chegou a ser arremessada do veículo. A mulher tinha 50 anos e era casada com um diretor-executivo de uma cooperativa de crédito. A vítima deixa dois filhos.
“Prezados amigos e familiares. Com imenso pesar, comunico o falecimento da minha amada esposa Leila Destri Niehues. O velório ocorrerá em Palotina”, publicou o marido de Leila no Facebook.
Leia também:
- Jovem vítima de acidente na Rodovia do Xisto era estudante de Comércio Exterior
- Homem é atropelado e fica preso embaixo de ônibus em Curitiba; estado é grave
Após o velório em Palotina, o corpo de Leila será levado para sepultamento em Medianeira. A previsão é que a última cerimônia aconteça às 15h desta quarta-feira (9).
Sicredi emite nota de pesar para vítima de acidente na BR-163
A empresa do marido de Leila emitiu uma nota de pesar, confira:
É com profundo pesar que a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP comunica o falecimento de Leila Cristina Destri Niehues, esposa do nosso estimado Diretor Executivo, Moacir Niehues, ocorrido hoje, dia 8 de outubro de 2024. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, e nos solidarizamos neste momento de dor.
Que a força e a união estejam presentes neste período de luto, e que o conforto possa alcançar o coração de todos os que sentem essa perda irreparável.
Diretoria e colaboradores da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui