Mulher morre após ter artéria perfurada por peça de airbag
Um laudo preliminar apontou que a vítima teve a artéria perfurada por um projétil, mas segundo o delegado do caso, não se trata de uma arma de fogo
Uma mulher, de 37 anos, morreu na terça-feira (1º), no Distrito Federal, após ter a artéria perfurada por uma peça de airbag. Marcela Gonçalves Feitosa de Melo estava dirigindo quando bateu na traseira de um carro, o airbag foi acionado e uma das peças a atingiu.
De acordo com o portal ND+, a vítima estava em um Toyota Etios SD XS. Em nota ao portal, a Toyota lamentou a morte de Marcela, além disso, afirmou que o modelo estava com problemas e que desde 2019 chamaram os proprietários dos veículos.
Leia também:
- Corpo de mulher que estava desaparecida na Garganta do Diabo é encontrado
- Brasileira grávida e marido são mortos a tiros na frente de barbearia em Portugal
- Motociclista é socorrido em estado grave após acidente com ônibus em Curitiba
Conforme o laudo preliminar, Marcela morreu após um projétil atingir a região cervical dela e perfurar uma artéria. Atualmente o caso está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com o delegado Victor Dan, responsável pelo caso, não se trata de um incidente envolvendo arma de fogo “Apesar da peça ser muito semelhante a um projétil de arma de fogo, essa possibilidade já foi descartada”, contou o delegado.
Conforme as informações do portal, Marcela atuava como assistente social. Logo depois da divulgação do acidente, ela recebeu homenagens nas redes sociais. “Amava viver, era forte, excelente profissional, filha amável, mãe zelosa e cheia de amor!”, escreveu uma colega. De acordo com a colega, o sepultamento da assistente social ocorre na tarde desta quinta-feira (3), no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga.
Confira a nota da empresa fabricante do veículo
“A Toyota se solidariza com a família da vítima e lamenta o ocorrido. Com relação ao veículo, informa que se encontra com campanha de recall pendente desde 2019. Para que a Toyota possa fornecer maiores informações, será necessária perícia técnica.
Aproveitamos para pedir aos proprietários que verifiquem se os seus veículos estão envolvidos na campanha de recall pelo site, pelo Toyota Assistência 24 horas no telefone 0800 703 0206 ou diretamente com o concessionário mais próximo.
Caso o veículo esteja envolvido na campanha de recall, pedimos que o proprietário entre em contato com a Rede de Concessionárias Toyota para realizar o agendamento. O serviço consiste na substituição do deflagrador da bolsa do airbag, tem duração estimada de até 1 hora e é realizado de forma gratuita”, diz a Toyota, em comunicado oficial.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!