Mulher morre após elevador despencar: "Coração está despedaçado"; vídeo
A vítima trabalhava no prédio há 11 anos. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. O caso está sob investigação
Uma mulher após um elevador despencar, ela foi socorrida e ficou internada por uma semana, mas não resistiu aos ferimentos. O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança (assista abaixo). O caso foi registrado no início de agosto em São Paulo. A repercussão do acidente ocorreu após a divulgação das imagens.
“Eu acompanhei no monitor, olhando minha esposa subindo, tudo normal. Quando desceu, eu saí disparado”, lembra Gildélio Alves dos Santos, marido da vítima e porteiro do prédio onde o acidente ocorreu.
Leia também:
- Suspeito de matar mulher com air fryer nas mãos é preso em Curitiba; vídeo
- Segunda criança morre após comer bombom envenenado de mulher desconhecida
- “Pior do que eu imaginava”, declara motorista ao ver acidente trágico na BR-277
A vítima identificada como Adriana Maria de Jesus, de 45 anos, trabalhava no prédio para uma família há 11 anos. De acordo com a reportagem do Fala Brasil, da RECORD TV, o condomínio onde ocorreu o acidente tem 60 anos e o elevador nunca foi substituído e apenas passava por manutenções obrigatórias.
“Meu coração está despedaçado. Eu estou tendo que ter força para trabalhar e para seguir a vida, porque tenho que trabalhar”, desabafa Gildélio.
Conforme a reportagem, os outros dois homens que também estavam no elevador também ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados ao hospital. Atualmente os dois já receberam alta e estão em casa.
A princípio as causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Em nota ao Fala Brasil, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que o caso está sendo investigado como morte suspeita e lesão corporal. Além disso, a empresa responsável pela manutenção do elevador, Atlas Schindler, informou que está contribuindo com as investigações.
Veja o momento em que o elevador despenca
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!