"Mulher maravilhosa", diz noiva que perdeu mãe em acidente a caminho do casamento
"Nada que façamos irá mudar o que aconteceu [...] uma mãe e amiga que eu sempre pude contar", publicou a filha da vítima
A noiva Adriane Menestrina, que perdeu a mãe Apolônia Menestrina em um acidente de carro a caminho do casamento no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, publicou uma homenagem nas redes sociais após a tragédia. A morte da mulher de 58 anos aconteceu na última sexta-feira (20).
Através do Facebook, Adriane desabafou sobre a morte da mãe e agradeceu o apoio de amigos. “Minha amada mãe partiu…O que escrever nesse momento? Nada que façamos irá mudar o que aconteceu, quanta tristeza estamos vivendo. O nosso coração está partido”, publicou.
Em outro trecho do post, a noiva relatou como era a relação com Apolônia. “Ela foi uma mulher maravilhosa, uma mãe e amiga que eu sempre pude contar. Agradeço por ter tido uma pessoa tão boa, amável e companheira ao meu lado. Agradeço o carinho de todos que estiveram comigo e com a família nesse momento, os que oraram por nós, os que puderam nos abraçar, que nos ajudaram de alguma forma”, escreveu Adriane.
Mulher morre em acidente a caminho do casamento da filha; entenda
Uma mulher de 58 anos morreu em um acidente de carro enquanto viajava para o casamento da filha, na tarde da última sexta-feira (20), no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A vítima foi identificada como Apolônia Menestrina.
A mulher e o marido estavam a caminho de Taió, onde a cerimônia seria realizada no último sábado (21). Durante o trajeto, o veículo em que o casal estava perdeu o controle, saiu da rodovia e caiu no Rio Itajaí-Açu.
O marido da vítima conseguiu se segurar em um tronco de árvore que estava na água, no entanto, Apolônia desapareceu no rio. Pouco depois, o corpo dela surgiu boiando.
O homem conseguiu puxar a vítima para perto dele até a chegada do Corpo de Bombeiros. A mãe da noiva foi socorrida de helicóptero até o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O marido dela conseguiu sobreviver. O enterro aconteceu no último domingo (22), em Rio dos Cedros.
“Como eu gostaria que tudo fosse mentira e não tivesse de dizer adeus a essa amiga que partiu cedo demais. Força a toda família, em especial a Adri sua filha que iria casar hoje”, publicou uma amiga da vítimas nas redes sociais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui