Motorista que causou acidente que matou motoboy é presa
Mulher, que entrou na contramão e atingiu motociclista, se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi detida em flagrante
A motorista que causou o acidente que resultou na morte de um motoboy, na noite de sábado (21), foi presa em flagrante por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e conduzir o veículo sem a devida permissão. Além de efetuar a prisão, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga as circunstâncias do acidente, que aconteceu no bairro Campo Comprido, em Curitiba.
Conforme as informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a mulher apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro após realizar uma conversão pela contramão e colidir de frente com o motociclista, que voltava de uma entrega. Dessa forma ela foi encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) da PCPR, onde foi presa.
Câmera de segurança registrou acidente
Uma das provas já obtidas pela PCPR é um vídeo de uma câmera de segurança que registrou o acidente. O vídeo mostra claramente que a motorista do Peugeot 208 faz uma conversão a esquerda, sob um viaduto, e entra na contramão. Na sequência, ela atinge em cheio o motociclista, que vinha no sentido correto da via.
Leia também:
- Motorista de BMW causa acidente com cinco veículos durante fuga da polícia
- Atletas contam detalhes de momentos antes de acidente com ônibus do Crocodiles
- “Mulher maravilhosa”, diz noiva que perdeu mãe em acidente a caminho do casamento
Henrique Jurandir da Silva, de 26 anos, foi reanimado pelas equipes do Corpo de Bombeiros por mais de uma hora ainda no local do acidente. O jovem chegou a recuperar os sinais vitais, mas sofreu nova parada cardíaca quando era transportado pela ambulância até o hospital. Posteriormente, apesar das inúmeras tentativas da equipe médica, o óbito foi constatado.
Assista ao vídeo do acidente:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!