Motorista que atropelou e matou ciclista é preso suspeito de dirigir embriagado
O motorista que atropelou e matou a ciclista Carla Kroning foi preso neste sábado (30) pela Polícia Civil do Paraná, em Nova Santa Rosa, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Segundo o delegado Júlio Kruger, da delegacia de Marechal Cândido Rondon, que é responsável pelo caso, a polícia constatou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente.
Segundo entrevista do delegado ao portal Nova Santa Rosa, imagens de câmeras de segurança flagraram o condutor em um bar pouco antes de atropelar Carla. Após a colisão, o suspeito de embriaguez ao volante foi encaminhado para o hospital para atendimento médico e, por isso, não foi detido em flagrante, conforme informações de Kruger.
O atropelamento foi registrado na terça-feira (26), em uma estrada municipal em Alto Santa Fé, no município de Nova Santa Rosa. Carla foi atingida violentamente e arremessada 40 metros devido ao impacto da colisão. Duas amigas estavam com a vítima e, segundo o delegado, havia risco de serem atingidas pelo condutor. Devido a gravidade do acidente, o delegado representou pela prisão, que foi concedida pela Justiça. O motorista deve ser indiciado por homicídio doloso.
Veja o momento da colisão que deixou ciclista morta em Nova Santa Rosa:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do WhatsApp do RIC.COM.BR. Clique aqui.