Motorista de ônibus morre em acidente no dia de folga: "Era seu dia de descanso"
O motorista de ônibus estava de folga, mas foi chamado de última hora para realizar a viagem de Porto Alegre até São Paulo
Um motorista morreu em um acidente no domingo (15), em Joinville (SC). Conforme os familiares da vítima, Douglas Machado estava de folga, mas foi chamado de última hora para realizar uma viagem. Conforme as informações divulgadas pela Arteris Litoral Sul, o acidente ocorreu após o veículo que Machado dirigia colidir contra uma carreta que transportava bobinas de aço.
O ônibus saiu de Porto Alegre e tinha como destino a cidade de São Paulo. Conforme a Arteris Litoral Sul, o acidente ocorreu no sentido Norte (Curitiba), no km 19 da BR-101. Além do motorista, 13 passageiros ficaram feridos. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao pronto-socorro e ao Hospital São José. A princípio as causas do acidente não foram esclarecidas.
Leia também:
- Acidente na BR-369 deixa três mortos no PR; criança está entre vítimas
- Jovem morre em acidente na BR-277, em Irati; enterro será nesta segunda (16)
- Paranaense mostra que ficou com parte do crânio na barriga após acidente; vídeo
“Era seu dia de descanso e foi chamado de última hora. Sempre era atencioso com seus passageiros e querido por todos”, escreveu a irmã da vítima nas redes sociais.
Em nota enviada ao portal ND+, a empresa de ônibus, Nossa Senhora Penha, as causas do acidente serão apuradas.
A irmã de Douglas também usou as redes sociais para prestar homenagens a Douglas. “São tantas coisas boas que tenho lembranças. Eu tenho plena certeza que Deus sabe o que faz, mas nesse momento fica bem difícil assimilar tudo isso. Ele amava sua profissão, morreu fazendo o que amava”, desabafou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!