Motorista morre em acidente e irmão é suspeito de matar sobreviventes a tiros

Dois passageiros que estavam no carro do irmão da vítima foram socorridos, mas morreram pouco depois no hospital; suspeito conseguiu fugir

Publicado em 2 out 2024, às 09h08. Atualizado às 11h35.
POST 1 DE 2

Um motorista morreu em um grave acidente entre carro e uma caminhonete, em Nobres, no Mato Grosso, na última segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, após a colisão, o irmão da vítima matou os sobreviventes. 

Motorista morre em acidente e irmão é suspeito de matar sobreviventes a tiros
O irmão da vítima foi perseguido pela Polícia Militar após os disparos, mas conseguiu fugir (Foto: Divulgação)

O acidente aconteceu na MT-241, a 154 km de Cuiabá, capital mato-grossense. Oesdras Marques Arruda Santana dirigia o carro e teria invadido a mão contrária para fazer uma ultrapassagem, de acordo com testemunhas. Além disso, no veículo estavam mais duas pessoas, que ainda não foram identificadas. 

Com a manobra, o carro bateu de frente contra uma caminhonete. O condutor, Oesdras, morreu na hora. Já o motorista da caminhonete foi socorrido e levado ao hospital em estado grave.

Pouco depois da colisão, o irmão de Oesdras foi até o local e matou os dois sobreviventes do carro a tiros. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

O irmão da vítima foi perseguido pela Polícia Militar após os disparos, mas conseguiu fugir. Conforme as autoridades, o atirador é um jovem de 23 anos, investigado por envolvimento em um homicídio anterior. Os dois baleados foram encaminhados para um hospital da região, mas não resistiram.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui