Motorista morre após capô abrir e carro bater em caminhão na Grande Curitiba
Acidente na PR-281 envolveu quatro veículos; motorista de Volkswagen Gol morreu no local
Um grave acidente, causado devido à abertura de um capô, envolveu quatro veículos e matou uma pessoa na PR-281, em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão foi registrada no final da manhã desta segunda-feira (16), em um trecho de pista simples, com faixa contínua.
Conforme o Portal Metropolitano, o motorista de um Volkswagen Gol bateu de frente com um caminhão. O caminhoneiro contou em entrevista ao portal, que o capô do carro abriu e prejudicou a visão do condutor. Com a batida, o caminhão tombou na pista e outros dois carros – um Honda e uma Fiorino – foram atingidos.
O veículo Gol só parou no canteiro da PR-281. Com a chegada das equipes de resgate, foi confirmado o óbito do condutor do carro. O homem foi identificado como Luiz Suominsky, morador de Agudos do Sul.
Leia também:
- Jovem descumpre orientação da PM, tenta fugir e destrói carro de parente
- Suspeito armado com submetralhadora atira contra policiais e é morto em Curitiba
- Homem é morto com golpes de facão após suspeita de invadir casa da ex; vídeo
Os ocupantes dos outros veículos não tiveram ferimentos graves, somente escoriações. A rodovia ficou interditada para remoção atendimento da ocorrência.
Homenagem nas redes sociais
A esposa de Luiz Suominsky publicou uma mensagem de luto após a confirmação da morte do marido. A mulher também atualizou a foto do perfil. “Você deixou uma imensa saudade, um vazio que nem mesmo o tempo irá apagar. Descanse em paz Luiz”, escreveu.
A nora de Luiz também lamentou o acidente. “Descanse em paz nos braços de nosso pai celestial”, publicou.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui