Motorista invade Largo da Ordem e capota carro após bater em bebedouro histórico
Carro tombado em frente a Igreja da Ordem chamou a atenção dos curitibanos
Um motorista causou um acidente impressionante na madrugada desta sexta-feira (6), após invadir o Largo da Ordem, no Centro Histórico de Curitiba. O condutor de um Peugeot 2008 não percebeu que o local era proibido para veículos, bateu no bebedouro histórico, que fica em frente a Igreja da Ordem, e capotou no local.
Conforme testemunhas, o motorista que conduzia o veículo desceu do carro, acionou as equipes de resgate, porém, abandonou o local antes da chegada da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Ainda não se sabe como o veículo acessou a área restrita para pedestres e causou o capotamento.
Existe a suspeita que o condutor do carro tenha acessado o Largo da Ordem pela Rua Mateus Leme. Por volta das 7h, já na manhã desta sexta (6), um guincho da PMPR esteve no local e realizou a remoção do veículo.
Leia também:
- Esposa de policial militar é presa suspeita de aplicar golpes em PMs no Paraná
- Incêndio em escola deixa ao menos 17 crianças mortas e 14 feridas
- PM suspeito de agiotagem e extorsão é alvo de operação do Gaeco no Litoral do PR
O bebedouro do Largo da Ordem, que foi construído em 1.855 ficou danificado. Câmeras de segurança podem auxiliar na investigação do acidente. De acordo com a consulta da placa do automóvel, o proprietário seria da cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui