Motorista embriagado agride funcionários de seguradora após acidente e é detido dentro do porta-malas

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 15 set 2022, às 07h39. Atualizado às 07h40.

Um motorista de aplicativo se envolveu em uma grande confusão na noite desta quarta-feira (14), após assumir a direção sob efeitos de álcool, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem, de 57 anos, foi atingido por um táxi e na sequência bateu contra um poste. Bastante nervoso com a colisão, o condutor ainda agrediu dois funcionários da seguradora e precisou ser detido dentro do porta-malas do próprio veículo até a chegada da equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

De acordo com populares, o responsável pela colisão foi o motorista do táxi, que não parou no local do acidente e fugiu. Entretanto, após o impacto, o condutor do outro carro, que era alugado e utilizado para trabalho em um aplicativo de transporte, ficou completamente alterado. 

Profissionais de uma seguradora estiveram no local e foram surpreendidos pela revolta do motorista. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, partiu para cima de uma corretora, de 51 anos, e do colega, de 56. Os dois trabalhadores tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico.

“De forma gratuita, o proprietário do veículo que estava danificado, passou a agredir funcionários da seguradora. Populares contiveram este indivíduo até a chegada da Polícia Militar que fez a prisão do indivíduo”, contou o tenente Duarte.

Diante do descontrole do motorista, populares renderam o suspeito e trancaram o suspeito dentro do porta-malas do veículo. Após a chegada da PMPR, o homem foi preso. “Foi autuado por embriaguez ao volante e encaminhado a Delegacia de São José dos Pinhais”, completou o tenente.