Motorista derruba poste e amigos causam confusão; ex-jogador está envolvido
Amigos estavam em uma balada pouco antes do acidente; motorista foi socorrido, mas parceiros, incluindo ex-jogador de futebol profissional, causaram confusão com equipe de resgate
Um acidente entre um carro e um poste terminou com moradores sem luz, motorista ferido e amigos causando confusão com o Corpo de Bombeiros. A colisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13), na Rua Guararapes, também conhecida como rápida sentido Centro-Bairro, na região da Vila Izabel, em Curitiba.
De acordo com apuração da RICtv, o motorista de um Volkswagen Gol perdeu o controle e atingiu um poste. Com a força do impacto, a estrutura desabou na rápida e causou interdição parcial do tráfego de veículos. Além disso, moradores de um prédio ficaram sem energia elétrica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o motorista colocado dentro de uma ambulância. Neste momento, amigos do rapaz, que estariam juntos em uma balada de Curitiba, causaram um princípio de confusão.
Leia também:
- Moradores escutam tiros e encontram homem baleado, na Grande Curitiba
- Idoso morre após levar “voadora” no peito na frente do neto
- Furto de camisas em loja do Paraná Clube deixa prejuízo de 3 mil reais
Um dos rapazes, um pouco mais agitado, buscou informações a respeito do motorista, que era atendido na ambulância. Entretanto, para chegar até a viatura, o jovem furou o bloqueio de segurança, o que gerou um desentendimento com um dos militares que realizava o resgate.
Entre os amigos que estavam buscando informações sobre a vítima, estava um ex-jogador do Athletico. O rapaz contou com a ajuda de um parceiro para esconder o rosto com uma blusa. Após deixarem o local, testemunhas contaram que os amigos causaram outro princípio de confusão no Hospital do Trabalhador, onde o motorista foi levado.
Moradores da região, chegaram a contar que o motorista que causou o acidente estava em alta velocidade.
Via rápida interditada após acidente com poste
O acidente com poste aconteceu durante a madrugada, porém, durante a manhã desta quinta-feira (13) os motoristas que passaram pelo local enfrentaram grande congestionamento. Uma equipe do Copel cortou fios que estavam caídos na via, entretanto, por volta das 8h, o poste ainda interditava três das quatro faixas da via rápida.
Uma equipe da Setran orienta o fluxo de veículos no local. O carro do motorista foi recolhido por uma equipe do BPTran e levado de guincho para o pátio da polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui