Motorista de van morre após sofrer mal súbito e bater em poste no Boqueirão
Acidente aconteceu na Avenida Marechal Floriano Peixoto, ao lado do Terminal do Boqueirão, em Curitiba
Um motorista de uma van, de 58 anos, morreu após sofrer um mal súbito enquanto dirigia na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Após perder o controle, o condutor do veículo atingiu um poste e teve o óbito constatado. A ocorrência foi registrada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, ao lado do Terminal do Boqueirão.
Conforme apuração da RICtv, o acidente com a morte do motorista aconteceu na pista sentido Centro. Para o atendimento da ocorrência, a avenida foi totalmente interditada e o desvio é feito pela Rua Anne Frank.
O acidente chamou a atenção de usuários do Terminal do Boqueirão, que se aglomeraram próximo ao local para ver o acidente. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. A identificação do motorista ainda não foi confirmada.
Leia também:
- Homem é preso após bater em viatura e tentar atropelar policiais no Paraná
- Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de assassinato em Curitiba
- Cliente é encontrado morto em piscina de bar no Paraná
Acidente complica trânsito no Boqueirão
Por conta do acidente envolvendo uma van e um poste, vérios quarteirões ficaram sem luz na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Boqueirão. Equipes da Secretaria de Trânsito (Setran) estão no local e orientam o fluxo de veículos que é intenso no local.
O tráfego de carros está interditado na Avenida Marechal Floriano Peixoto entre as ruas Anne Frank e Pastor Carlos Frank.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.