Motorista de ambulância morto em acidente era locutor: “Carismático e irreverente”

Além de motorista de ambulância, Renilson também trabalhava em uma rádio na cidade de Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná

Publicado em 13 set 2024, às 13h01. Atualizado às 13h04.
POST 2 DE 2

O motorista de ambulância, que morreu após bater contra um caminhão na PR-151, também trabalhava como locutor na Rádio Cidade FM Arapoti. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (11), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi identificada como Renilson Chaves Maciel, de 37 anos.

Motorista de ambulância morto em acidente era locutor: “carismático e irreverente”
O acidente deixou um morto e uma pessoa gravemente ferida (Foto: reprodução / Renilson Chaves Maciel / Facebook)

“A equipe da Rádio Cidade FM lamenta o trágico falecimento do amigo Renilson Chaves Maciel. Ele que foi um integrante desta equipe tendo apresentado o programa “Boteco do Renilson”, que animou as noites de sábado dos arapotienses. Renilson com seu jeito carismático e irreverente fará muita falta não somente para nós, mas para todos que conviveram com seu bom humor e companheirismo. Aos familiares e amigos os nossos sentimentos e que o exemplo da alegria de vida de Renilson possa inspirar-nos dia após dia. Obrigado eterno amigo”, escreveu a rádio pelas redes sociais.

A colisão também deixou uma mulher de 51 anos em estado grave. Segundo o site aRede, ela estava sendo transportada na ambulância e foi encaminhada a um hospital após receber os primeiros socorros.

Leia também:

Motorista de ambulância colidiu contra caminhão

A ambulância colidiu na traseira do caminhão. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Siate e da Polícia Científica foram mobilizadas para atender a ocorrência. A perícia técnica foi chamada para investigar as causas do acidente.

Homenagens de ouvintes

Ouvintes da rádio lamentaram a morte de Renilson pelas redes sociais. “Meus sentimentos à família e amigos. Vai com Deus, amigo. Vai deixar saudades na rádio todos os dias que eu escuto. Vivia ganhando brindes de você, não só eu, como outros ouvintes teus”.

“Quanta tristeza. Deus nos deu a grande sorte de conhecer essa pessoa maravilhosa. Mas nos esqueceu de nos ensinar que um dia ele também iria embora sem nos avisar. Vai com Deus, eterno Renilson chaves”, disse outra ouvinte.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.