Motorista com sinais de embriaguez bate em carro com 2 crianças, apresenta nome falso e foge em Maringá
Um homem causou um acidente em um cruzamento de Maringá, na noite deste domingo (12). O carro que ele dirigia atingiu um veículo onde estavam uma mulher e duas crianças. Apresentando sinais de embriaguez, o motorista fugiu antes da chegada da Polícia Militar (PM).
A colisão aconteceu no cruzamento entre a Avenida Rio Branco e a Rua Carlos Chagas, na Zona 5 de Maringá. O homem, que dirigia um Chevrolet Onix, chegou a ficar desacordado por alguns instantes após bater contra a Toyota Pajero.
- Leia também: Suspeito de envolvimento na morte de diretor da prefeitura é preso: “não tenho nada a ver com isso”
Os ocupantes da Pajero não se feriram. Após recobrar a consciência, o homem saiu correndo do local do acidente. De acordo com testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez.
Um motorista que passava pelo local seguiu o homem, que se escondeu em uma residência a cerca de duas quadras do local do acidente. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado e foi até a casa onde o homem entrou para oferecer atendimento.
Um morador da casa afirmou que o motorista não queria atendimento médico e forneceu um nome falso do homem para a equipe de resgate. O motorista deixou a carteira com documentos dentro do veículo batido.
A PM chegou minutos depois e também foi até a casa onde o homem havia se escondido, mas ele já havia saído do local.