Motorista com sinais de embriaguez atropela família na faixa de pedestres no Paraná
Um homem foi preso após atropelar uma mulher e duas crianças, que atravessavam na faixa de pedestres, em Marialva, região noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava embriagado.
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (22). A mulher atravessava a faixa de pedestres com uma criança e um bebê no colo no Residencial Luiza, em Marialva. Eles foram surpreendidos por um Volkswagen Voyage, que não respeitou a sinalização e avançou sobre a faixa de pedestres.
As vítimas foram arrastadas pelo veículo. As crianças sofreram ferimentos leves, mas ficaram muito assustadas e foram atendidas pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já a mulher sofreu machucados mais graves. Com escoriações nas pernas e dificuldade para andar, ela foi atendida na ambulância do SAMU.
De acordo com testemunhas, o motorista tentou fugir do local, mas foi contido por moradores das proximidades até a chegada da PM. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas foi preso por apresentar sinais de embriaguez, segundo os policiais.