Motorista cai de barranco no Paraná e só é encontrado 12 horas depois, morto
Um homem, de 35 anos, morreu em um grave acidente registrado na BR-277, em Guaraniaçu, no Oeste do Paraná, por volta das 18h desta sexta-feira (20). O carro que ele conduzia, um Fiat Uno, caiu em um barranco e o corpo do motorista só foi localizado quase 12 horas depois, às 5h30 deste sábado (21). O veículo saiu da pista, bateu contra uma árvore e capotou, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Leia mais:
- Denúncia anônima leva PM até casa com 912 kg de maconha no Norte do Paraná
- VÍDEO: Condomínio é invadido e alvo de dois furtos em menos de 20 minutos
- Veja como está o trânsito na BR-376 e na BR-277 neste sábado (21)
De acordo com a PRF, a vítima era um morador de Ibema e pode ter se perdido em uma curva devido a chuva intensa que atingia a região no momento do acidente. Segundo a empresa proprietária do veículo que o homem dirigia, a última localização do veículo, pelo rastreador, foi nesta sexta-feira, às 18h. Um funcionário da empresa foi quem encontrou o carro acidentado e acionou o socorro para o motorista, já na manhã deste sábado.
Conforme a análise do local pela PRF, o condutor seguia sentido Guaraniaçu/Cascavel, com o veículo e, durante a chuva, ao fazer a curva, perdeu o controle de direção do veículo. O motorista cruzou a pista, caiu em um barranco de cerca de 5 metros, bateu em uma árvore e capotou, parando com as rodas para cima.
O condutor só foi encontrado quase 12 horas depois da batida, morto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.