Motorista bêbado e sem CNH causa acidente com morte de trabalhador rural
Mãe da vítima também estava na Kombi e foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura; trabalhador que morreu tinha 31 anos
Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (28), em uma estrada rural de Faxinal, no Vale do Ivaí, com uma kombi de trabalhadores. O veículo, que transportava seis pessoas, capotou após o condutor perder o controle e sair da rodovia. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas na ocorrência.
O acidente aconteceu na região das Três Barras, na zona rural do município. Após tombar, um dos trabalhadores teria sido arremessado para fora do veículo. O homem, de 31 anos, identificado como Diego, não resistiu aos ferimentos. A mãe do rapaz também estava na kombi e foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura em uma das pernas.
Outras três pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas para atendimento. Um helicóptero foi acionado para auxiliar no resgate das vítimas.
Leia também:
- Morte de jovem estudante de fisioterapia causa comoção; veja homenagens
- Gigi Perigosa é suspeita de ser a mandante de 150 homicídios no Paraná
- ‘Pikachu’ é assassinado com mais de 10 tiros em frente a supermercado em Curitiba
Motorista é preso após acidente com morte de trabalhador
O motorista da kombi não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava bêbado. O teste realizado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) confirmou que o home havia bebido antes de dirigir (0,75 mg/L).
O homem foi preso em flagrante e levado para uma delegacia da cidade. Os ocupantes da kombi seriam trabalhadores rurais.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui