Motorista bate em mureta de bar e foge correndo a pé

Publicado em 4 jan 2022, às 22h38.

Uma mistura de várias coisas erradas. Assim pode se resumir um acidente que ocorreu em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (04). Um motorista – suspeita-se que estivessse embriagado – bateu na mureta de uma bar da Rua Maringá, esquina com a Rua Ponta Grossa, no bairro Parque Uracap, por volta das 20h30.

Conforme moradores da região, a esquina é um prato cheio para acidentes, pois há um poste no meio da rua, a mureta do bar construída sobre a calçada, iluminação precária e afunilamento da rua, já que ela começa com sete metros de largura e, neste ponto, afunila para cinco metros. E ainda, por ter subidas e descidas, os moradores reclamam que os motoqueiros usam o local para empinarem motos.

Sem contar a suspeita de que o condutor estivesse bêbado, pois depois da batida, abandonou o carro e saiu a pé em disparada. Com a força da pancada, os airbags do carro chegaram a inflar.

A vizinhança teve trabalho para tirar o carro do meio da rua. Empurrando, conseguiram colocar ele no estacionamento ao lado do bar, até que o dono venha buscar. Tanto a mureta da lanchonete, quando a frente do Sandero, ficaram bem destruídos. Apesar do susto, ninguém se feriu. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Veja mais do acidente: