Motociclista morre em acidente durante tentativa de fuga de blitz no Paraná
Jovem motociclista furou um semáforo e foi atingido por um carro; motorista teria entrado em estado de choque e não permaneceu no local
Um grave acidente resultou na morte de um jovem motociclista em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na noite desta sexta-feira (12). O rapaz, de 20 anos, estaria fugindo de uma blitz da Polícia Militar do Paraná (PMPR), porém, no momento em que tentava atravessar um cruzamento com semáforo, foi atingido por um carro, que realizava uma conversão.
Com a força do impacto, o jovem ainda foi arremessado contra um poste e morreu no local. Conforme a PMPR, era realizada uma blitz na Avenida Paraná, entretanto, o motociclista não seguiu as ordens dos agentes e resolveu empreender fuga.
Houve uma perseguição, e o motociclista furou um semáforo, no cruzamento das avenidas Heitor de Alencar Furtado e Humberto Bruning. Entretanto, um Fiat Palio realiza uma conversão e bateu no rapaz.
Leia também:
- Suspeito de agredir funcionário de posto com garrafa presta depoimento online
- Tiroteio em bar deixa dois mortos e seis feridos em Curitiba
- Corpo decapitado é encontrado pendurado em vagão de trem em Paranaguá
Informações preliminares apontam que o motorista do veículo seria um idoso, que entrou em estado de choque com o acidente e não parou no local. O corpo do motociclista, que seria da cidade de Alto Paraná, foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!