Motociclista fica em estado grave após bater em carro em saída de condomínio
Moradores relataram que rua do bairro Cajuru é utilizada por motoristas que buscam escapar do congestionamento da BR-277: “Não é a primeira vez que acontece”
Um motociclista foi resgatado em estado grave na manhã desta terça-feira (11) após se envolver em um acidente com um carro no bairro Cajuru, em Curitiba. O jovem condutor da moto bateu na parte lateral dianteira de um veículo que saía de um condomínio. Com a força do impacto, o motociclista voou por cima do carro e sofreu uma forte queda na via.
Ainda no momento da queda, o capacete do motociclista se soltou. Uma equipe do Siate foi acionada e o rapaz, de aproximadamente 18 anos, foi encaminhado inconsciente ao hospital.
O motorista do carro não teve ferimentos. O aposentado que saía do condomínio com o veículo relatou que o motociclista seguia em alta velocidade.
“Estava em alta velocidade. Na hora que eu fui sair da portaria, tem que ter uma visão muito boa, o rapaz veio em alta velocidade, tentou desviar, mas não teve jeito. Eu estava saindo devagar. Aqui deveria ter mais lombadas, pelo menos próximo das entradas dos condomínios”, contou o aposentado Edmilson Venancio.
Leia também:
- Jovem atacada com soda cáustica fala sobre relacionamento com atual da suspeita
- Incêndio destrói Porsche avaliado em R$ 1 milhão em festa no Paraná
- Homem abusa vizinha de 10 anos no PR e promete videogame para manter segredo
Marginal da BR-277
A rua onde aconteceu o acidente, Petronio Romero de Souza, fica ao lado da BR-277. Apesar de ser pista simples, de mão dupla, os motoristas buscam a marginal para escapar do trânsito na rodovia.
“As pessoas para fugirem da BR acabam fazendo daqui uma via mais rápida, daí acontece essas coisas. Não é a primeira vez que aconteceu. O rapaz veio em uma velocidade tão rápida que bateu, a prova da velocidade é o estrago no carro e na moto”, relatou uma moradora do condomínio.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui