Motociclista atingido por van suspeita de furar preferencial morre no hospital

Victor Kitzig, de 20 anos, estava internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie; câmeras de segurança registraram o acidente

por Eduardo Teixeira
com informações do repórter Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 14 out 2024, às 10h46. Atualizado às 10h52.
POST 1 DE 4

O jovem motociclista identificado como Victor Kitzig, que foi atingido por uma van suspeita de furar a preferencial em um cruzamento no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, morreu no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, na tarde do último domingo (13). A vítima estava internada desde o acidente na madrugada da última sexta-feira (11). 

Motociclista atingido por van suspeita de furar preferencial morre no hospital
Victor, de 20 anos, deixou um filho pequeno (Foto: Reprodução/Facebook)

Victor foi encontrado caído e inconsciente quando as equipes de resgate chegaram ao local. As manobras de reanimação foram realizadas pelos socorristas e pelo médico do Corpo de Bombeiros, e só após esses esforços ele voltou a respirar. O motociclista foi levado em estado grave.

No início da tarde deste domingo (13), o hospital entrou em contato com a família para avisar da morte do jovem de 20 anos. “Hoje eu perdi ele […] me ligaram para dizer que ele tinha falecido”, disse o pai de Victor, Clodoaldo Batista à RICtv.

Victor deixou um filho pequeno.

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que jovem é atingido por van; veja

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, que aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Pretextato Taborda Ribas e Major França Gomes. Nas imagens é possível ver que a van atinge violentamente o motociclista e ainda bate em um poste na calçada.

A suspeita é que o motorista da van tenha avançado a preferencial e provocado o acidente. O motorista fugiu do local antes mesmo que a vítima fosse socorrida. A família de Victor registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Delitos de Trânsito. Veja as imagens abaixo:

(Créditos: Reprodução/RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui