Motoboy fura preferencial e atinge Jeep de família na Cidade Industrial de Curitiba

por Guilherme Becker
com informações de Daniela Sevieri, da RIC Record TV
Publicado em 17 nov 2021, às 09h49. Atualizado às 09h55.

Um motoboy, de 24 anos, foi socorrido em estado grave na manhã desta quarta-feira (17), após atingir a lateral de um Jeep, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com informações de populares e imagens de câmeras de segurança (assista abaixo), o motociclista furou a preferencial e causou a colisão.

O jovem precisou ser encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital do Trabalhador. Segundo o socorrista, a vítima teve ferimentos considerados graves e corre risco de morte.

Esquina de acidentes

A colisão aconteceu por volta das 7h40, na esquina das ruas Erece Fernandes com Alberto Ferreira, na Vila Sabará. Dentro do Jeep estava um casal e dois filhos, a caminho da escola. Com a força do impacto o airbag do automóvel foi acionado e evitou ferimentos nas crianças, que estavam próximas da lateral atingida pelo motociclista.

O motorista do Jeep, um homem de aproximadamente 35 anos, teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. A esposa do condutor, que não quis gravar entrevistas, mas conversou com a equipe da RIC Record TV, destacou a importância do respeito à sinalização de trânsito

Imagens de câmeras de segurança registraram o motociclista, que se envolveu no acidente, cruzando outras ruas preferenciais em alta velocidade. 

https://www.youtube.com/watch?v=1Zodrzo7Pbg

Um morador da região contou que este é o terceiro acidente grave na mesma esquina. Nas outras duas oportunidades, as colisões resultaram em mortes. “Teria que ter uma lombada”, contou o morador, que ainda reforçou que o local é bastante residencial e frequentado por muitas crianças, que costumam brincar na rua.