Passageira presencia acidente com morte de motociclista: “Era um racha”

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 25 abr 2024, às 09h09.
POST 2 DE 3

Uma passageira de um carro de aplicativo presenciou o acidente que terminou com a morte de um motociclista na região central de Curitiba, na noite desta quarta-feira (24). A mulher relatou que o motorista estacionou o carro em uma vaga regular e, após desembarcar, viu duas motos em alta velocidade

De acordo com a professora Liz Andreia, um dos motociclistas perdeu o controle depois de passar por uma lombada. O condutor caiu no chão e, devido a alta velocidade, atingiu o carro de aplicativo que ainda estava parado.

“Eu já vi que tinha duas motos vindo fazendo racha, no que eu olhei no canto de olho eu já vi que uma delas caiu. Eu vim correndo com medo, vi que ela veio arrastando e bateu no carro de aplicativo. Se perdeu na lombada e veio arrastando. O carro estava tranquilo, parado”, relatou a professora.

Motociclista morre em acidente no Centro

O motociclista que sofreu o acidente no Centro de Curitiba foi identificado como Avelino da Silva Mira Neto. O homem, de 50 anos, conduzia uma Harley-Davidson e sofreu lesões graves com o impacto.

“No momento nós chegamos e ele ainda estava com o capacete. Porém, infelizmente, só o capacete não foi o suficiente”, contou o sargento Cunha, do Corpo de Bombeiros.

A mulher que presenciou o acidente ainda relatou que o outro motociclista, que supostamente estaria em uma disputa de racha, permaneceu próximo ao local da colisão, mas foi embora na sequência.

“A outra moto parou no sinaleiro, ele olhou um tempo e foi embora. Era um racha, mas 100%. Eu escapei por segundos, eu tinha acabado de passar por trás do veículo”, destacou a professora.

O local do acidente foi isolado e corpo da vítima recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui