Morte de motociclista após acidente causa comoção no PR: "Ser humano incrível"

Wagner de Oliveira trabalhava em uma empresa de portões eletrônicos e segurança e era trombonista formado pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP)

Publicado em 2 maio 2024, às 11h03.
POST 3 DE 3

A morte do motociclista Wagner de Oliveira, que se envolveu em um acidente com explosão em Colombo, na Grande Curitiba, causou comoção nas redes sociais. O falecimento foi confirmado nesta quarta-feira (2). 

Morte de motociclista após acidente com explosão causa comoção
O músico deixou a esposa e uma filha pequena. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Wagner de Oliveira trabalhava em uma empresa de portões eletrônicos e segurança e era trombonista formado pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP). O músico deixou a esposa e uma filha pequena.

“Um cara amigo de todo mundo, de conversa fácil, piadista, um ser humano incrível! Excelente trombonista, e muito dedicado”, publicou um amigo da vítima. 

“Nós deixa um grande legado…combateu o bom combate acabou a carreira e guardou a fé”, escreveu outro colega de Wagner.

“Deus te escolheu pra estar do lado dele primo, só Deus sabe o propósito de tudo na vida da gente, que Deus conforte o coração de todos nós”, postou uma familiar.

Wagner de Oliveira estava internado no Hospital Evangélico. (Crédito: reprodução/ facebook)

Motociclista vítima de acidente com explosão estava em estado grave

Wagner de Oliveira estava em estado grave após bater contra a lateral de um caminhão, na quarta-feira (1º), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima chegou a ser reanimada no local pelo Corpo de Bombeiros e estava no Hospital Evangélico. 

O acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua da Pedreira e a Rua Marcílio Dias. Segundo informações da RICtv, a moto chegou a explodir com a colisão.

Moradores próximos ao local do acidente ajudaram a conter as chamas e prestaram os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros.

O motorista do caminhão entrou em estado de choque ao ver a cena e precisou ser atendido em uma das casas dos moradores.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui