Morte de policiais em acidente no Paraná causa comoção: "Guerreiros"
Mattheus Albach, 29, e Luis Fernando, 33, foram homenageados nas redes sociais após o grave acidente que também deixou outros três militares feridos
A morte de dois policiais militares causou comoção nesta quinta-feira (10). Os dois se envolveram em um grave acidente na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. As vítimas foram identificadas como Mattheus Alex Albach Meira, de 29 anos, e Luis Fernando de Lima, de 33 anos. Outros três militares também estavam no veículo e ficaram feridos.
Os policiais que morreram no acidente foram homenageados nas redes sociais com mensagens emocionantes de despedida. “Que Deus receba em seu braços esses guerreiros que sofreram acidente cumprindo seus trabalhos”, disse uma mulher.
Além disso, muitos amigos pareciam não acreditar na morte dos dois soldados neste acidente. “Difícil aceitar. Descanse em paz, meus irmãos!”, escreveu um homem.
O acidente
Após perder o controle, a caminhonete capotou no canteiro da rodovia, em uma área de vegetação. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, os agentes estavam a caminho do trabalho, em um batalhão na cidade de Telêmaco Borba.
“Eles se deslocavam, a princípio, sentido Telêmaco Borba, onde assumiriam o serviço no batalhão da cidade”, comentou o agente Berteli.
Leia também:
- Morte é confirmada em acidente na BR-277, na serra de São Luiz do Purunã
- Veja imagens do local do acidente na BR-277
- “Pior do que eu imaginava”, declara motorista ao ver acidente trágico na BR-277
Batalhão lamenta acidente com morte de policiais
Em nota, o 26º Batalhão de Polícia Militar do Paraná lamentou a tragédia envolvendo os militares. As vítimas foram identificadas como Mattheus Alex Albach Meira, de 29 anos, e Luis Fernando de Lima, de 33.
“A família miliciana do 26° Batalhão de Policia Militar, juntamente com o 4º Comando Regional de Policia Militar, presta esta homenagem e agradece imensamente os serviços prestados pelos Soldados Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima, que sempre honraram o militarismo e o nome da Polícia Militar do Paraná. Que suas memórias sejam lembradas com respeito e gratidão por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, lamentou o batalhão.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.