Médico e grávida estão entre vítimas de acidente com ambulância
Colisão frontal entre ambulância municipal e caminhão resultou em cinco mortes; veja quem eram as vítimas
O acidente entre uma ambulância e um caminhão, na BR-354, no interior de Minas Gerais, nesta quinta-feira (24), resultou em cinco mortes. Todas as vítimas estavam na ambulância, sendo dois profissionais da área de saúde e três pacientes que seguiam para consultas em Patos de Minas.
A tragédia na BR-354 causou comoção na cidade de Vazante, de onde a ambulância saiu transportando três pacientes, um acompanhante, um médico, uma técnica de enfermagem e o motorista. Na colisão, apenas o acompanhante de um dos pacientes e o motorista sobreviveram.
Leia também:
- Estudante de medicina, suspeito de colidir BMW em muro, estaria com CNH suspensa
- Amigo de homem espancado em posto é preso: “Ficou surpreso com o óbito”
Médico morre em acidente com ambulância
O médico Lucas Coelho Valença, de 26 anos, era recém formado e natural de Patos de Minas. O profissional era conhecido pela simpatia e pelo comprometimento com os pacientes.
O profissional da saúde era plantonista na cidade Rio Parnaíba. Nas redes sociais, a página da prefeitura lamentou a morte do jovem. “É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Rio Parnaíba se despede do Dr. Lucas Coelho Valença, médico plantonista que dedicou sua vida ao cuidado e à saúde da nossa comunidade. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor”.
Paciente grávida realizaria pré-natal
Uma grávida, de sete meses, também está entre as vítimas do acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Vazante. Vanda Soares de Castro, de 35 anos, estava na reta final de gestação e seguia para realizar exames de pré-natal.
Confira a identificação de todas as vítimas:
- Lucas Coelho Valença, médico – 26 anos
- Maria de Fátima Romão, técnica de enfermagem – 57 anos
- Terezinha Soares Rosa da Silva, paciente – 57 anos
- José Jacinto Pereira, paciente – 73 anos
- Vanda Soares de Castro, paciente – 35 anos
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui