Médica morre após batida com caminhão em rodovia no norte do Paraná
Uma mulher de 49 anos morreu após bater o carro em um caminhão carregado de ração na noite desta terça-feira (31) na PR-437, em Sertanópolis, no norte do Paraná.
A motorista Cláudia Aparecida Pontes Gestal era médica, morava em Londrina, mas trabalhava na cidade de Primeiro de Maio, como servidora pública. Segundo a versão do condutor do caminhão, o carro da mulher estava descontrolado, no sentido contrário, e teria atingido o veículo antes de parar no meio da plantação de soja.
Em nota, a Prefeitura de Primeiro de Maio lamentou a morte da servidora que atuava na Saúde municipal desde abril de 2020 no Programa Estratégia e Saúde da Família.
O caminhoneiro, que prefere não se identificar, saiu ileso e contou que saiu de Rolândia para entregar uma carga em Primeiro de Maio. Segundo o motorista, chovia bastante na hora do acidente e a suspeita é que a médica teria perdido o controle do carro.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência, mas a morte da mulher foi confirmada no local do acidente.