Mãe cai de cavalo e recebe na UPA notícia que filho morreu atropelado
Mulher foi levada inconsciente ao hospital após queda de cavalo; filhos gêmeos de 1 ano e 9 meses ficaram com uma vizinha
Uma jovem, mãe de gêmeos, teve um final de semana trágico em Apucarana, no norte do Paraná. Na tarde deste domingo (16), a mulher, de 28 anos, sofreu um acidente enquanto cavalgava e foi levada inconsciente a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Porém, quando chegou no centro hospitalar e recuperou a consciência, recebeu a notícia que o filho, de 1 ano e 9 meses, tinha sido atropelado e morreu.
No momento em que a mulher foi levada para atendimento médico, os filhos gêmeos de Tamires Neves, ficaram com uma vizinha, que tinha filhos de idade parecida. Esta não era a primeira vez que a moradora cuidava dos gêmeos.
Entretanto, desta vez, um dos filhos de Tamires saiu pelo portão da vizinha, enquanto a moradora trocava fraldas de uma das crianças. O pequeno Claudemar Gael Neves Rodrigues foi atropelado por um motociclista, sofreu traumatismo craniano e não resistiu após cinco paradas cardíacas.
Leia também:
- Principal suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ísis se entrega
- Irmão de passageiro morto ao defender casal homoafetivo lamenta: “Morreu como herói”
A mãe do garoto, ainda com marcas de ferimentos no rosto devido ao acidente com cavalo, ficou bastante abalada com a notícia. A jovem declarou que perdeu uma parte dela com a morte, porém, não culpou nem o motociclista e nem a amiga pela tragédia. Segundo a mãe, o jovem não saiu de casa com a moto com a intenção de matar o filho dela.
Motociclista que causou acidente é espancado
Conforme investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o motociclista que causou o atropelamento do bebê não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava utilizando uma moto adulterada. O rapaz estava no local para espantar cavalos que tinham fugido de um terreno.
“A Polícia Militar atendeu a ocorrência, trouxe o indivíduo e foi feita a prisão em flagrante, tanto pela prática do homicídio culposo na direção de veículo automotor, e também a moto estava sem placa, foi preso também por adulteração do veículo. A criança infelizmente veio a óbito. O autuado em flagrante está à disposição da justiça”, comentou o delegado Carlos Diego Paravidino Machado.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui