Jovens que morreram na BR-476, em Contenda, estariam bebendo em posto antes de acidente
No início da tarde deste sábado (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) forneceu novas informações sobre o acidente que matou duas jovens, de 19 e 22 anos, na noite de sexta-feira (19), na BR-476, em Contenda. Segundo os policiais, testemunhas disseram que as vítimas estavam bebendo em um posto de gasolina junto com um rapaz, de 26 anos, que conduzia o carro. O homem ficou ferido e não foi submetido ao teste do bafômetro, então não foi possível constatar se ele estava dirigindo embriagado.
- Leia mais:
Conforme a PRF, os amigos estavam bebendo no posto e saíram de carro na pista da Lapa sentido Curitiba. Na altura do Km 173,4 da Rodovia do Xisto, o condutor perdeu o controle do automóvel, que saiu da pista, capotou várias vezes e só parou ao bater em algumas árvores.
A PRF repassou que o motorista retirou as duas jovens do carro e que uma delas ainda estava com vida. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não foi possível realizar o bafômetro no condutor do veículo pois ele foi socorrido antes da chegada dos policias. O homem foi levado ao Hospital Municipal de Contenda e depois encaminhado para o Hospital de Rocio de Campo Largo.
As jovens que morreram foram identificadas como Pamela Sitnek, que completou 19 anos no dia do acidente, e Gabrielly Sobota, de 22 anos. Conforme as publicações nas redes sociais das jovens, elas haviam saído para comemorar o aniversário de Pamela quando o acidente aconteceu.
Velório e sepultamento
Pamela será velada em Curitiba, na capela do Cemitério Vertical, e o sepultamento do corpo da jovem está marcado para às 17h deste sábado, também no Cemitério Vertical, na capital. Já Gabrielly será velada na capela do Cemitério Municipal de Contenda, mesmo local do sepultamento, marcado para às 17h.