Jovem morre após colidir carro contra caminhão-tanque em rodovia do PR

A forte batida, que ocorreu na Região Metropolitana de Curitiba, fez o rapaz morrer na hora. Confira mais informações abaixo!

por Jonathas Bertaze
com informações da RICtv
Publicado em 25 set 2024, às 19h17. Atualizado em: 26 set 2024 às 08h46.
POST 1 DE 3

Um jovem de 19 anos morreu após sofrer um acidente na PR-423, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão, na tarde desta quarta-feira (25), envolveu um caminhão-tanque e um carro de passeio que seguiam em sentidos opostos.

Jovem morto após colidir contra caminhão-tanque é destaque do RIC Notícias Noite
O carro ficou totalmente destruído após o acidente envolvendo um caminhão-tanque (Foto: reprodução / Rádio Plug)

Leia também:

De acordo com a equipe da concessionária Via Araucária, que atendeu a ocorrência, a suspeita é de que o condutor do carro tenha tentado uma ultrapassagem antes da batida.

Segundo a RICtv, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão-tanque. A rodovia ficou parcialmente interditada para o atendimento e remoção dos veículos envolvidos.

Motorista atropela criança e foge sem prestar socorro no PR

Em outro caso, um motorista, ainda não identificado, atropelou um menino de 4 anos de idade e fugiu sem prestar socorro, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde de terça-feira (24). Apesar da gravidade do acidente, a criança sofreu apenas ferimentos leves. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente e a fuga do motorista.

Nas imagens é possível ver a movimentação de algumas pessoas na rua João Carneiro Gomes, que fica no Jardim Athenas. Na sequência, o garoto atravessa a rua correndo, quando então é atingido por um Fiat Palio. Apesar do motorista ter freado o veículo, ele não consegue evitar o atropelamento. Com o impacto, o menino é lançado para a frente e cai sobre o asfalto, quase batendo a cabeça contra o meio-fio. Clique aqui e assista ao vídeo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!