Jovem jogador de futsal e pai treinador morrem em acidente na BR-277, no PR
Pai e filho estavam com outros três amigos no carro; veículo que seguia no sentido contrário aquaplanou e causou a colisão frontal
Um jovem jogador de futsal, de 18 anos, e o pai, que atuava como treinador da modalidade, morreram em um grave acidente na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais. O carro da família foi atingido de frente por outro veículo na altura do km 160, na manhã desta segunda-feira (29). Além das duas vítimas que não resistiram, outros três ocupantes do automóvel tiveram ferimentos e foram encaminhados para hospitais.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente. O jogador, identificado como Gianluca Salvetti, e o pai, Rafael Antônio Salvetti, estavam em um Chevrolet Prisma com outros três amigos. Quando passavam por Palmeira, em direção a Curitiba, o carro da família foi atingido de frente por um Chevrolet Equinox.
O condutor do Equinox informou a PRF que perdeu o controle devido à aquaplanagem. Com a chegada da equipe de resgate, foi confirmado dois óbitos e três feridos, todos ocupantes do Prisma.
Leia também:
- Homem é preso por maus-tratos a cavalos e outro animais no Paraná
- Suspeito de envolvimento na morte de empresário na Grande Curitiba é preso
- Caso Ísis: teste encontrado no quarto da jovem confirma gravidez
Jogador de futsal morre em acidente no Paraná
Gianluca Salvetti era considerado uma promessa do futsal mundial. Com apenas 18 anos, o atleta que possui família em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná. Após férias na terra natal, o jogador se preparava para retornar a Itália e iniciar uma nova temporada, agora com a camisa da Roma.
O jovem jogador também fazia parte da seleção italiana Sub-18 de futsal. O pai do atleta, que também morreu no acidente na BR-277, era treinador e ex-jogador de futsal.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui