Jovem embriagada atropela e mata catadora de latinha; ao tentar fugir se envolveu em outro acidente
Uma jovem que estava sobre efeito de álcool acabou causando um grave acidente na noite desta quinta-feira (9), em Araruna. A condutora atropelou uma senhora de 73, que catava latinhas na avenida, e depois da colisão, a jovem tentou fugir sem prestar socorro a vítima. Ao seguir com o carro, a condutora acabou perdendo o controle e entrou em um terreno baldio próximo ao local. A idosa foi arremessada a mais ou menos 20 metros e morreu na hora.
A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu a condutora, que foi encaminhada a Delegacia de Peabiru. Elzira Cazarim, de 73 anos, morreu na noite da última quinta-feira (9) após ter sido atropelada por um VW Gol na avenida 29 de Novembro na área central do município de Araruna, no Paraná. Segundo informações, após a colisão a condutora do veículo tentou fugir do local sem prestar socorro à idosa mas acabou se envolvendo em outro acidente.
Segundo apurado no local, a condutora, de 24 anos, teria ingerido álcool antes do acidente. Após atropelar Elzira, a condutora não parou o carro para prestar socorro, porém ao tentar fugir a mulher acabou perdendo o controle da direção e entrou com o veículo em um terreno baldio próximo ao local.
A idosa foi arremessada a aproximadamente 20 metros do local, e morreu imediatamente. O IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão compareceu no local e encaminhou o corpo para o exame de necropsia. A Polícia Militar (PM) prendeu a condutora e a encaminhou para a Delegacia de Polícia de Peabiru.
Confira todos os detalhes na reportagem!
Ative o sininho para receber novidades e acompanhe as principais notícias.
Para ficar bem informado acesse o portal RIC Mais https://ric.com.br/
#Maringá #BalançoGeralMaringá #RICMais #Salsicha #RICtv