Impressionante: caminhão em chamas é flagrado na PR-445
O incidente foi registrado neste domingo (6), na PR-445, Jardim União da Vitória, zona sul de Londrina. De acordo com o motorista, o fogo teria começado pela parte da carga.
Eberson Pereira da Silva havia saído do Rio Grande do Sul, onde mora, para fazer o frete de equipamentos de marcenaria em Londrina, no norte do Paraná. Perto do destino final, ele percebeu as chamas pelo retrovisor depois ser avisado por outro motorista que trafegava pela via.
Depois de percorrer alguns quilômetros procurando ajuda, ele parou na Rua dos Horticultores, no Jardim União da Vitória, e acionou o Corpo de Bombeiros.
De acordo com o soldado Thiago de Morais, foram usados dois mil e quinhentos litros de água, mas apenas para fazer o rescaldo: o caminhão e a carga ficaram completamente destruídos.
O motorista teve queimaduras nos braços e nas mãos tentando apagar o incêndio, mas não precisou ser hospitalizado. Ele conseguiu resgatar apenas os documentos pessoais. O caminhão tinha sido comprado há cerca de um mês e não tinha seguro. O prejuízo é de cerca de R$ 100 mil.