Igreja lamenta morte de fiel e família em acidente na PR-340: “Exemplo de fé”
Rosilda de Fátima Sperandio de Oliveira era integrante há mais de 20 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular de Castro
A terceira Igreja do Evangelho Quadrangular (3ª IEQ) de Castro lamentou o acidente na PR-340, que vitimou uma família na manhã deste domingo (29). Entre as vítimas está Rosilda de Fátima Sperandio de Oliveira, de 61 anos, que integrava a igreja há mais de 20 anos.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Rosilda, seu esposo Bento e seu filho Leandro que nos deixaram no dia de hoje. Ela fazia parte de nossa igreja por mais de 20 anos, ela sempre foi um exemplo de fé, amor e dedicação ao próximo. Sua presença iluminou nossas vidas, e seu legado de bondade e esperança permanecerá em nossos corações”, escreveu a 3ª IEQ.
Por causa da tragédia envolvendo a família Oliveira, o Culto da Família, marcado para este domingo (29), foi cancelado. Vários fiéis comentaram a publicação sobre a morte de Rosilda, do marido e do filho na página da igreja.
“Nossos profundos pêsames a família. Nossa querida irmã Rosilda, irmão meu Deus que triste nosso padrinho de casamento e amigo de anos Leandro. Que tristeza”, escreveu uma amiga.
“Meus sentimentos a todos os irmãos em Cristo e familiares, eu tenho lembranças boas dessa irmã tão querida. Voltou pra casa”, comentou outra amiga.
Leia também:
- Idoso morto atropelado em Curitiba é sepultado: “Céu está em festa”
- Homem morre em acidente instantes após tentar matar esposa com machado no PR
Acidente na PR-340
Um acidente na PR-340, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, resultou na morte de um pai, uma mãe e um filho. A família estava em um Fiat Uno e se envolveu em uma colisão frontal com um Palio, na altura do km 208, na manhã deste domingo (29). Com o impacto, os ocupantes do Uno ficaram presos nas ferragens e não resistiram.
As vítimas mortas no acidente eram moradores de Castro. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!