Idosa fica gravemente ferida e motociclista "nasce de novo" em acidente em Curitiba
Uma motorista idosa ficou gravemente ferida após um acidente em um cruzamento do bairro Bom Retiro, em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (23). Além disso, uma motociclista envolvida na ocorrência “nasceu de novo”. Ambas receberam atendimento médico no local. Enquanto isso, o trânsito ficou bastante complicado na região.
De acordo com as primeiras informações, a mulher de 67 anos dirigia uma caminhonete pela Rua Teffé, perto da esquina com a Rua Desembargador Hugo Simas, quando bateu com o carro contra um automóvel Palio, que estava estacionado ao seu lado esquerdo. Em seguida, ela atingiu a moto, que foi parar debaixo da caminhonete.
Leia também: Acidente impressionante bloqueia totalmente BR-376 em direção a SC; vídeo
A ocorrência foi em um cruzamento de bastante movimento no bairro. O funcionário de um hospital próximo prestou ajuda às vítimas antes da chegada das equipes do Siate. Ele contou para a RICtv que, pela cena que presenciou, acreditou que a motociclista tivesse sofrido ferimento ainda mais graves.
Leia também: Câmeras flagram jovem pedindo ajuda após ser atacada com ácido no PR; assista
“Eu estava do lado do acidente, trabalho ali no hospital. Ela estava bem confusa, não falava coisa com coisa. A moto foi arrastada, voou uns três, quatro metros”, relatou a testemunha.
Atendimentos à idosa e motociclista no local
O médico Márcio Nogarolli, do Siate, informou que a motociclista teve uma lesão no joelho e outra na perna. Uma ambulância levou a jovem para o Pronto-Socorro do Hospital Cajuru. “Ela não teve ferimento grave, por algum motivo inexplicável”, diz ele.
Leia também: Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de embalagens em Cascavel, no PR
A idosa recebeu remédios para estabilização no local, para a condução dela à emergência do Hospital Evangélico. “Alguma coisa aconteceu com a face dessa senhora, que precisamos dar uma atenção”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui