Homem suspeito de matar sobreviventes de acidente trocou tiros em fuga da PM

A principal linha de investigação da polícia é que a motivação do crime seja um acerto de contas entre membros de facções rivais

por Eduardo Teixeira
com informações do portal ND Mais
Publicado em 2 out 2024, às 11h16. Atualizado às 11h33.
POST 2 DE 2

O homem suspeito de matar dois sobreviventes de um acidente trocou tiros com a Polícia Militar durante a fuga, na MT-241, em Nobres, no Mato Grosso, na última segunda-feira (30). O irmão do atirador, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, morreu na colisão frontal ao bater contra uma caminhonete.

Homem suspeito de matar sobreviventes de acidente trocou tiros em fuga da PM
A principal hipótese, conforme a polícia, é que se trata de um acerto de contas entre membros de facções rivais (Foto: Reprodução/ND Mais)

De acordo com a Polícia Militar do Mato Grosso, o suspeito foi identificado como o jovem Jessé de Arruda Santana, de 23 anos. A suspeita, é que pouco depois da batida entre os dois veículos, o rapaz foi até a rodovia e atirou contra dois passageiros que estavam no carro com o familiar dele. O condutor da caminhonete foi encaminhado para o hospital em estado grave.

Em seguida, Jessé ainda tentou fugir e foi perseguido por uma equipe da PM. Conforme a corporação, houve uma troca de tiros, mas ninguém se feriu. Até o momento o suspeito não foi localizado.

Segundo a investigação das autoridades, a motivação do crime ainda não foi confirmada, mas a principal hipótese é que se trata de um acerto de contas entre membros de facções rivais.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui