Homem suspeito de matar sobreviventes de acidente trocou tiros em fuga da PM
A principal linha de investigação da polícia é que a motivação do crime seja um acerto de contas entre membros de facções rivais
O homem suspeito de matar dois sobreviventes de um acidente trocou tiros com a Polícia Militar durante a fuga, na MT-241, em Nobres, no Mato Grosso, na última segunda-feira (30). O irmão do atirador, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, morreu na colisão frontal ao bater contra uma caminhonete.
De acordo com a Polícia Militar do Mato Grosso, o suspeito foi identificado como o jovem Jessé de Arruda Santana, de 23 anos. A suspeita, é que pouco depois da batida entre os dois veículos, o rapaz foi até a rodovia e atirou contra dois passageiros que estavam no carro com o familiar dele. O condutor da caminhonete foi encaminhado para o hospital em estado grave.
Em seguida, Jessé ainda tentou fugir e foi perseguido por uma equipe da PM. Conforme a corporação, houve uma troca de tiros, mas ninguém se feriu. Até o momento o suspeito não foi localizado.
Segundo a investigação das autoridades, a motivação do crime ainda não foi confirmada, mas a principal hipótese é que se trata de um acerto de contas entre membros de facções rivais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui