Homem morre após parapentes colidirem no ar; vídeo
A vítima relatou nas redes sociais que estava com medo de realizar o voo, pois estava um ano sem praticar a atividade
Um homem de 37 anos morreu e outro, de 55, ficou ferido em um acidente de parapente na segunda-feira (7), no Morro do Maluf, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ambos estavam no ar quando colidiriam um com o outro. O momento do acidente foi registrado em vídeo e as imagens circulam nas redes sociais (assista abaixo).
O homem identificado como Lucas Ribeiro Macedo era tatuador e havia revelado no Instagram que estava com medo de realizar o voo de parapente, pois havia quase um ano que não praticava a atividade.
Leia também:
- Saiba quem é a jovem engenheira que morreu atropelada por rolo compressor
- Jovem perde controle de moto, bate em poste e acaba em estado grave no PR; vídeo
- Mingau, do Ultraje a Rigor, recebe alta um ano após ser baleado na cabeça
“Já estou como? Todo me c*gando. Faz mó tempo que eu não voo. A barriga assim ó, o coração disparadíssimo. Mas bora”, disse em um dos vídeos.
Os serviços de emergência foram acionados, mas ao chegarem no local encontraram Lucas sem vida. De acordo com as informações divulgadas, a outra vítima é o instrutor de voo, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. Até o momento não há detalhes sobre seu estado de saúde.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, policiais militares estiveram no local do acidente e constataram que o parapente de Lucas colidiu contra um edifício. A princípio não há informações sobre as causas da colisão.
Veja o momento em que os parapentes colidiram
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!