Homem morre após bater de frente com caminhão na PR-090, em Alvorada do Sul
Vítima era bastante conhecida na região por incentivar as pessoas a participarem de corridas de rua
Um homem de 33 anos morreu após seu carro bater de frente com um caminhão na PR-090, em Alvorada do Sul, no norte do Paraná. Tauan Depieri, vítima do acidente, era bastante conhecido na região pelo seu amor pelas corridas de rua.
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar do Paraná, a colisão ocorreu às 12h16 da segunda-feira (20), no km 432 da rodovia. A vítima dirigia um Hyundai HB20 com placas de Belo Horizonte, em direção à Alvorada do Sul, quando bateu de frente com um caminhão DAF com placas de Piraí do Sul, vindo em sentido contrário.
O impacto foi tão forte que o motorista do carro morreu na hora, antes da chegada dos socorristas. O motorista do caminhão, um homem de 35 anos, fez o teste do bafômetro, que não apontou o consumo de bebidas alcoólicas. A polícia investiga agora as causas do acidente já que o tempo estava ensolarado e a curva no local da batida é aberta.
Tauan era bastante conhecido na região pela participação em corridas de rua. Além disso, ele tinha um projeto para trazer mais gente para o esporte, dando aulas e treinamentos para diversas pessoas. Ele deixa um filho de manos de dois anos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui