“Só queria ela aqui”: filha que viu a mãe ser atropelada lamenta morte no PR

por Guilherme Eduardo Morais
Com informações de Weslley Lemos
Publicado em 23 abr 2024, às 16h46. Atualizado às 17h06.
POST 2 DE 2

A jovem de Yasmin de Almeida, de 20 anos, que viu a mãe ser atropelada no último domingo (21), na BR-369, em Santa Mariana, norte do Paraná, lamentou a morte da familiar. Ana Paulo Porfírio, de 40 anos, morreu após tentar atravessar a via e ser atingida por um carro.

Em entrevista exclusiva à RICtv Londrina, Almeida disse: “Está me doendo muito, só queria ela aqui. Minha mãe era minha companheira de tudo. Está doendo demais. Quero justiça pela vida dela, porque não pode ser assim não”. A jovem também deu detalhes do acidente. “Minha irmã atravessou, eu atravessei e ela falou que não daria tempo. Quando ela atravessou, bateu o carro nela”, contou.

Entenda mais sobre o caso aqui.

Além dela, o marido da vítima, Sidney Honorato, explicou que Ana Paula optou por voltar para casa a pé do evento onde estavam e acompanhar os filhos. “Nisso, eu e meu irmão guardamos a caixa de som na caminhonete. Saí na frente e quando fui atravessar a pista, vi o trânsito parado, mas não sabia que era com eles”, descreveu.

A família da jovem que viu a mãe ser atropelada informou que não encontrou o motorista do carro no local. Porém, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que fez o teste do bafômetro, que não registrou uso de álcool. A delegacia de Santa Mariana investigará o acidente. 

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.