Fila na BR-277 passa dos 7 km após acidente com morte de empresário
O acidente registrado no km 128 da BR-277, no final da Serra de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, causa longas filas nesta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tombamento, que resultou na morte de um empresário, aconteceu por volta das 22h30 desta terça (23), entretanto, o caminhão ainda não foi removido do local do acidente.
O caminhão, que estava carregado com bobinas de papel, ocupa uma das faixas da BR-277, na pista sentido Curitiba. Por conta da ocorrência, o fluxo de veículo segue apenas em meia pista, com orientação de agentes da PRF. Por volta das 10h30, segundo informações da Via Araucária, concessionária que administra o trecho, a fila chegou a 7 quilômetros.
Além da lentidão na altura do km 128, devido ao caminhão tombado, no km 125 há obras de infraestrutura.
Acidente na BR-277
Segundo testemunhas, o caminhão que causou o acidente apresentou falhas mecânicas durante a descida da Serra de São Luiz do Purunã, na BR-277. A rodovia não possui áreas de escape e o motorista ainda fez uma manobra para evitar uma colisão com mais veículos.
Entretanto o caminhão tombou e com a força do impacto, uma bobina, de aproximadamente uma tonelada, caiu em cima de uma caminhonete. Um dos passageiros do veículo não resistiu aos ferimentos. Já o motorista e outro ocupante da caminhonete foram resgatados por equipes médicas e encaminhados para hospitais de Curitiba, sem risco de morte.
Empresário morre em acidente
A vítima que morreu em um acidente na BR-277, na Serra de São Luiz do Purunã, na noite desta terça-feira (23), foi identificada como Aronildo Bueno da Silva. Mais conhecido como Pacheco, o homem seguia em direção Curitiba, por volta das 22h30, desta terça-feira (23), quando sofreu o acidente.
O empresário morto na BR-277 tinha uma empresa de filtros de água em São dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Amigos e familiares prestaram homenagem para Pacheco nas redes sociais.
“Meu cunhado querido. Exemplo de vida. Estimados por todos. Estamos arrasados”, escreveu uma familiar.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.
-
POST 1 DE 3
Caminhão desgovernado causa acidente com morte na BR-277, em São Luiz do Purunã
24 abr 2024 às 07h00
-
POST 2 DE 3
Vítima de acidente na BR-277 era empresário de São José dos Pinhais
24 abr 2024 às 10h51
-
POST 3 DE 3VENDO AGORA
Fila na BR-277 passa dos 7 km após acidente com morte de empresário
24 abr 2024 às 11h23